terça-feira, setembro 14, 2010


Sorteio de Inauguração \o/




' A Sua Necessarie Pink inaugura e já começa com sorteios...e o que sortearemos???Tchanamnaaam (tah sou péssima pra fazer onomatopeia .-.)

Enfiiim a tia Kath aqui, ea Tata surtaram e vão dar de presentes os tão sonhados esmaltes holograficos, sim porque em muitas regiões é dificil encontrar e sem falar que a ansiedade de ter essas belezinhas não é??

Enfim eu e a Tata falamos um pouco dos esmaltes entretanto, não se esqueçam de que eu amo esmaltes chamativos super drag, e a Tata bom ela é mais discreta que eu, entããão sabem porque não gostamos muito do efeito...

MAAAAAAS ele faz um sucesso fantastico, agora melhor eu parar de enrrolar e falar de uma vez as regras e o que vai ser sorteado não é mesmo???

Serão sorteados 2 Esmaltes Holograficos da Sancion Angel, e o que é melhor de sua ESCOLHA!!!!Não vamos impor qual você vai ganhar vc simplesmente escolhe \o/

Agora as Regrinhas :


1.Morar no Brasil (Eu e a Tata ainda não temos como mandar pra fora do país =/...mas é por ENQUANTO hohoho)

2.Seguir tanto o Blog quanto o twitter da @necessairepink e da @SancionAngel

3.Dar RT na seguinte mensagem: " Qm ganha na inauguração sou EU.!! Qd @necessairepink chegar a 50 seguidores, vão sortear 2 holograficos da @SancionAngel #necessairepink "

4.pode "retuitar" quantas vezes quiser!!Entratando o Twitter da @Necessairepink tem que chegar a 50 Seguidores!!!!! O Sorteio sera feito pelo Sorteie.me



A Sancion Angel tem 12 Belas cores, que tal já ir escolhendo os seus holograficos???

 
'Beijinhos Kath e Tata
8

8 comentários:

Unknown disse...

Olá! Ótima promo!
Estou louca pelo Arwen, Holly, Alice e Dorothy Ah e pelo Ariel e Morgana...hahaha #querotodos
Espero que eu ganhe!!
BeijôÔs =*

Paula Souza
@eu_paulasouza

Kelly Cris disse...

Ola, adorei o sorteio e adorei conhecer o blog...
Quero o Ariel, o Alice, o Morgana... Nossa dificil de escolher...
Estou torcendo!!!

Twitter: @kecrisalco

Fran Bischoff disse...

ariel e morgana =p
nem gosto de verde e azul hahaha

Unknown disse...

olá dei RT e postei
http://twitter.com/brumorango/status/24537160504
@brumorango
Holly e Alice

Natacha Rocha disse...

Quero o Alice e o Morgana :) boa sorte com o blog meninas!

é a Natacha Fernandes aqui (@nafernandes13)

Patrícia A. S. disse...

Escolher só dois é tão difícil!
Mas quero o Holly e o Luna. São lindos!

Carol disse...

Olá meninas,

Já estou seguindo no Twitter e aqui, dei o retweet - @carolisabreu

E quero os holográficos Holly e Alice!

Beijos

Larissa disse...

Oooi, eu quero o Ariel e o Holly :D
Beijo

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios