sexta-feira, setembro 24, 2010


Lançamento dos Holograficos da Sancion Angel na Sumirê de Santos

' Bom Diaaa olha a tia Kath aqui*pula que nem gazela*

Enfim eu sei que demorei muito pra postar sobre o evento de santos maaas é que eu tive problemas com minha camera no dia(novidade)  ou seja minhas pilhas descarregaram, entããão eu vou roubar as fotos de alguns lbogs, e por o link deles é claro!!!

O evento foi MARAVILHOSO!!

A Sumirê fecha as 14hrs e foi a hora que somente convidadas, consumidoras, profissionais da area podiam entrar, sim tinha que ter o nome na lista e caso o contrario sem chance...a unica coisa ruim foi a chuva .-. poxa eu sou de SP e fui preparada pro calor, pro sol, não pra chuva...

Todos foram extremamente atenciosos...TODOS!!! conheçemos a Paulinha(desculpa se errei o nome, sou pessima pra lembrar as coisas .-.) que é a moçinha que cuida do twitter da @sumiresantos, uma fofa...

e Quem sobe no palco em seguida tchananam Ana Regina, sim ela começou a explicar tudo sobre os holográficos, desde a materia prima, ao pincel...pois é foi bem legal..e adivinha quem ela reconheçeu???A pessoinha ruiva que vos fala..hahahah foi engraçado..

É que eu estava no evento de Campinas, no de Santos..e adivinhem onde eu moro Embu Das Artes, extremos sul de São Paulo..mas calma que tem explicaçãozinha, a Tata(amigona *-*) é de Campinas, logo aproveitei que estava na casa dela e fui no evento..meu namorado é de Santos..logo enfim..acho que deu pra enteder não é?rs

Eu achei mto engraçado quanto ela rsolveu desempacotar os esmaltes e apresentar as meninas...imaginem +/- 100 mulheres falando "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH" mas não um OH de espanto e sim um de alegria e super meigo....pois é foi assim rs...

foto tirada do Blog da Wall


Gente foi mto legal..conversei com varias blogueiras, varias leitoras, fiz amizade com outras...a Flavia do Simplesmente Diva  se ofereçeu pra me dar uma carona devolta pro Canal 2..fofa Não? *-*

A Helo do Lovely Colors tb eh show..gentem que batom eh aquele *-* sim me apaixonei pelo batom dela

Ganhamos alguns mimos tb...e se surpreendam gastei POUCO, pouco MESMO!!!...
Isso pq a loja estava fechada somente pra nos sim isso eh terrivel se vc tiver dinheiro no bolso ><"

A Bolsa da Sumirê que eu AMEI!!! e sim meu material do curso esta dentro dela hahaha
E ao lado esses saquinhos são as toucas descartaveis que vieram junto ^_^


Minhas comprinhas que deram ahco que 5,60 +/-
Uva e Lagoa Azul (Sancion Angel)
Twiggy (Risqué) a Ana quase me matou qndo viu que eu estava com ele na mão haha

a Fing'rs nos deu de presente Strass para unhas e uma caneta ^_^

Kit PEdicure e Manicure, sim eu jah usei um de Manicure(o verdinho) nesse quite vem um palito de madeira, luvas com creme que hidratam e amolecem a cuticula e lixa de unha..DIVINO!!!!!!

Eu queria mais eventos como aquele, podem ser em Santos mesmo não tem problema eu topo hahaha, se quiserem fazer algo meninas me avisem...amei conhecer todas e me desculpem se eu esqueci de alguma .-. é que nossa é muita coisa rs...


Beijinhos, Kath
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei te conhecer! Foi muito gostoso o evento mesmo e tô aqui torcendo pra ter muito outros!

Ahhh o batom é da marca Koloss e a cor é vermelho mate 13. Espero que tenha ajudado hahahaha.

Beijão!

Flávia disse...

Realmente, deveríamos ter outros eventos como esse, acho que temos que agitar as meninas e fazer um encontro de blogueiras, o que você acha??
Bjs

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios