quinta-feira, setembro 16, 2010


Marble Nails

' Boa Noite, olha eu aqui de novo(Kath) e pra mostrar um pouco das unhas de mármore, eu particularmente ADORO!!!

São minhas favoritas elas também conquistaram minha mãe,amigas e afins...

Eu aprendi apanhando literalmente, e pelo youtube, gostaria de saber se querem aprender??Se sim, eu posto um video aqui com o tutorial, todo bonitinho..


Eu usei se não me engano 4 esmaltes pra fazer: Sereia(Impala), Verde EScuro(Passe Nati), Venezia (Eliana), NewColor(Safira), sim esse da Safira não tem nome O_O", ele lembra o Glacial da Big Universo, e por fim usei o Branqueador Optico(Passe Nati, cuidados) sm usei branqueador porque acho que da uns reflexos azulados bonitinhus...

O mais maravilhoso dessas unhas é que não fica todos iguais, ou seja se você tem TOC(transtorno Obsessivo compulsivo) NEM pense em usar esse tipo de unha, e também aprendi um metodo pra gastar pouco esmalte(ai sim hein??)



Ai ai, vou usar esse esmalte pra uma festa de aniversário de uma amiga, hohoho v amos ver se alguem repara nas minhas unhas...

Eai..Vocês Querem o Tutorial de como fazer, das dicas de limpeza e de como evitar uma meleca??

Beijinhos da Kath ;**
3

3 comentários:

Andressa Marques disse...

Oi querida!
Você pediu e eu vim visitar seu blog. Gostei bastante desta unha.... as cores ficaram ótimas!
Já estou seguindo... Grande beijo!

Mayara disse...

Só não gostei do anelar, que o verde ficou muito enfatizado o_o mas a mistura ficou boa :) e eu tenho TOC e não me importo com essas unhas...

Vícios Dela disse...

Que máximo, pena que eu não tenho paciência pra fazer unhas assim!
Adorei o blog de vcs, estou seguindo.
bjs

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios