terça-feira, setembro 14, 2010


Lady Gaga e Seu vestido de Carne

' Não é de agora que Lady Gaga é conhecida por chocar e inovar com seus look's um tanto o quanto diferentes e bizarros..e não foi diferente nesse VMA, a DIVA resolveu inovar com 3 looks diferente..

Entre ele um desses looks..o mais chocante o tão falado...Vestido de carne:
Açougueiros que analisaram o vestido de Lady Gaga, afirmam que não foi usado carne cara : Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."
E outro ainda afirmou que nesse vestido ai tem menos de US$ 100,00 ....

Em outras palavras eh um vestido "barato" afinal não acho que o estilista Franc Fernandez que costurou o vestido em 2 dias, faria muito barato.

O Vestido também causou polémica pois o Rapper Eminem ficou irritado por ter que se sentar ao lado de GaGa, ele afirmava que o vestido fedia muito.!!

Hii e ela promete lançar um perfume me breve, imagina o cheiro que vai ter...
E Você??? Teria a coragem de Gaga de usar um vestido desse??


Beijinhos, Kath ;*
1

Um comentário:

carla disse...

Eu achei de super mau tom. Eu não sou vegetariana, nada disso, mas acho que não se deve brincar com alimentos. É falta de respeito tanto com o animal que prove a carne quanto com pessoas que são contra o consumo de carne vermelha. Ela não foi mto bem não.

Beeeijos
Ara

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios