sábado, setembro 25, 2010


'Joias de unha

Pois é como se não bastassem o strass para unhas, agora a joiasdeunha.com.br acaba de lançar joias para unhas sim JOIAS!!!

Ai vocês me perguntam...como assim Kath??E eu respondo..rs

O modo de aplicação é semelhante ao strass, entretanto a diferença é que essas mini joias são confeccionadas em ouro 18K O_O"...

Gentem..fica lindo na unha..MAS eu sou tão descuidada que costumo perder...imagina eu perder mini joias de OURO?? Meuu eu surtaria...

A modelo da campanha eh a Monique Afradique...mas que tal a tia Kath parar de digitar e mostrar como fica nas unhas???

O lançamento foi na Beauty , cada cartela vem com 8 mini joias

O Preço??Na feira estava em torno de R$10,00 mas creio que vai custar um pouco mais.,..as meninas do Eu Maquio fizeram uma materia show...vale a pena conferir...

Mas e vcs??Usariam??eu particularmente não, pq perderia a joia .-.
3

3 comentários:

Fran Bischoff disse...

eu acho disperdicio de ouro usar nas unhas o.o

Flávia disse...

Ah, é bonito, acho que eu usaria sim... o problema seria o preço, não pagaria muito mais que R$ 10,00 em algo tão pequeno e (aparentemente) tão fácil deperder....

Thays Pessoa disse...

Ficouu lindo, mas não usaria

Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
Passa la


Bjokass

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios