sexta-feira, setembro 17, 2010


' Necessaire Pink no Lançamento dos Holográficos em Santos

' Sei que era a Tata que devia postar, maaas furei a fila e vim só pra informar que amanhã acontece em Santos o lançamento dos holográficos da Sancion Angel ...e como a Tia Kath aqui é meio que um arroz de fetsta, vai estar lá, e vou aproveitar pra fazer algumas comprinhas eh claro...

Enfim espero boa parte de vocês lááá..e eu já fiz o mapinah de como chegar, e vamos ver no que da não é mesmo??Afinal eu as vezes acho(deveria ter certeza) de que sou meio perdida..enfim...

Meninas que vão ao Lançamento, aguardo vocês lá..e as que não vão, eu trago um resuminho de como foi...

Beijinhus, Kath ;**
1

Um comentário:

Flávia disse...

Não se preocupa não, se achar em Santos é tranquilo.. e se precisar de ajuda, só falar...
Eu vou estar lá também, estou animadissima!!
Bjs

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios