quinta-feira, outubro 14, 2010


Justin Bieber tera Linha de Esmaltes

' Pois é, não bastava Justin ser a calebridade que mais ganhou dinheiro, ele tb resolveu investir dindin na parte de beleza..pois é ele agora tem uma linha de esmaltes...a Nicole by OPI....Vai lançar os esmaltes com nome das musicas e coisinahs referentes ao adolescente Oo'..vamos aos esmaltes?

1- One Less Loney Girl glitter, 2 - Prized Possession Purple   3- Step 2 The Beat Of My Heart

1 - Give Me The First Dance, 2 - Me+Blue   3-  OMB


Eles vão ser vendidos na rede Walmart apartir de Dezembro...

Eai vcs usariam??Eu particularmente não gostei mto oO
1

Um comentário:

Fran Bischoff disse...

Eu acho uma besteeeira esse negócio de linha de esmalte de artista
sempre é algo estranho demais.
Mas sao bonitos!

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios